|                                                                                    
Especiais
08/set/2017
GRAVE ACIDENTE NA BR 116 DEIXA UM MORTO E QUATRO FERIDOS

Acidente próximo a Dom Correia distrito de Manhuaçu.

Na manhã desta Sexta Feira 08/09 por volta das 11:30 hrs, foi registrado próximo a Dom Correia, distrito de Manhuaçu um acidente envolvendo dois carros de passeio, no qual quatro pessoas ficaram feridas e uma faleceu na hora.

Um gol preto placa de Santa Rita de Minas que era conduzido por Weliton Oliveira de 24 anos, saiu de Dom Correia e transitava sentindo a Manhuaçu, o carro veio a deslizar na br em uma curva colidindo contra a lateral de uma carreta da empresa Milane, conduzida por José de Arimateia de 43 anos, que vinha em sentido contrário.

A batida foi tão forte que arrancou o para choque da carreta.

Em seguida o gol rodou na pista colindo em outro veículo gol placa de Vila Velha, conduzido por José Rodrigues Albuquerque de 45 anos, morador da cidade de Carangola.

Nos envolvidos no acidente estava no veículo gol com placas de Santa Rita de Minas, o condutor Weliton Oliveira que sofreu fratura no braço direito, os passageiros Marcos Cassiano de Oliveira de 32 anos, com suspeita de hemorragia interna e trauma de tórax, uma criança que 4 anos que era transportada sem o assento obrigatório “cadeirinha”, que sofreu uma fratura no fêmur esquerdo, e Wilson Cupertino Júnior de 30 anos que faleceu na hora.

No veículo gol branco com placa de Vila Velha, estava apenas o condutor José Rodrigues Albuquerque com suspeita de fratura na clavícula.

O resgate foi feito pelos bombeiros Anjos dos resgates de Santa Barbara do Leste, juntamente com os Bombeiros Militar de Manhuaçu, as vítimas foram encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Manhuaçu.

A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local do acidente, e a perícia da Policia Civil foi acionada para os serviços de praxe, o corpo foi liberado para IML.

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE