|                                                                                    
Santa Bárbara do Leste
10/set/2017
ÁRVORE DE GRANDE PORTE AMEAÇA CAIR , A QUALQUER MINUTO, SOBRE A BR 116 EM SANTA BÁRBARA DO LESTE.

 

Santa Bárbara do Leste

Árvore ameaça cair às margens da BR 116 e põe em risco vida das pessoas que transitam pelo local.

 

Um eucalipto de grande porte teve a base de seu tronco quase completamente queimado e ameaça cair sobre a rodovia a qualquer momento.

 

Na tarde deste domingo (10), um morador de Santa Bárbara do Leste, enquanto fazia caminhada às margens BR 116 se assustou com um eucalipto que teve o tronco quase completamente queimado. Por este motivo, a árvore está na iminência de cair e põe em risco a vida das pessoas que transitam pelo trecho a todo o momento.

 

Um vídeo foi gravado pelo morador e compartilhado em redes sociais, diversas pessoas tentaram tomar providências acionando os Bombeiros Militares de Caratinga, mas no atendimento, estes informaram que “enquanto a arvore não cair, não é responsabilidade deles e sim do DNIT”.

 

Os Bombeiros Civis de Santa Bárbara do Leste, Anjos de Resgate também estão tentando contatar as autoridades responsáveis para evitar que a árvore caia sobre a Rodovia.

 

Pedimos às pessoas que tenham a máxima atenção ao transitarem pelo local, conhecido como Alto do Barro Branco, a 2 km de Santa Barbara do Leste, até que as autoridades competentes tomem as devidas providências.

 

A Polícia Militar de Santa Bárbara do Leste entrou em contato com o DNIT e eles afirmaram que irão analisar a situação da árvore e providenciar sua retirada nesta segunda, dia 11.

 

Assistam ao vídeo .

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE